Querido amigo Capitalismo,
as coisas aqui no Brasil vão muito bem. Mais um feriado e continua tudo na mesma. O povo, em uníssono, canta a música que está na parada de sucesso, imita o que vê na TV, se esquece de toda forma de corrupção e gosta, ou pelo menos faz de conta, do que lhes é imposto.
Imposto, digo como verbo, não como substantivo, lógico. Falando nisso, recebemos sua ordem sobre o aumento nos preços e já aplicamos, como por exemplo, no IPTU.
Conforme planejado, há dias foi injetada a febre de consumo do Natal e Reveillon. Como receitado por vossa senhoria, lhes aviamos remédios de presentes, festas e viagens.
Os efeitos colaterais de cartões de crédito, cheque especial e SPC–SERASA têm estado em níveis alarmantes. À cada dia eles se endividam mais e aumentam os lucros de nossas farmácias.
Para os que estão com estes sintomas, lhes receitamos vários empréstimos com juros que irão tirar tudo o que lhes ainda resta, falando financeiramente, porque o restante já lhes foi tirado e eles nem perceberam.
Admiro este povo. São fortes e como eles mesmos dizem “não desistem nunca”. Nem bem passaram por uma virose e já estão preparados para outra febre. O carnaval deste ano promete.
A disseminação de doenças pela banalização do amor, caráter e dignidade não poderia estar melhor. O número de adolescentes com AIDS, principalmente mulheres, aumenta todos os dias. E o incrível é que eles não culpam vossa senhoria por isso. Acreditam que outros fatores os levam a esse tipo de atitude.
Realmente tiro meu chapéu para sua administração, meu querido amigo.
Sua equipe de trabalho também está de parabéns. Da música à TV estão todos desempenhando um excelente papel.
Sem esta equipe trabalhando arduamente não seria possível ver crianças dançando e cantando “eu quero mais é beijar na boca” e também não veríamos milhões de pessoas preocupadas com quem estará no próximo paredão.
Agora, somente nos resta esperar até quarta-feira de cinzas para começarmos a vender os próximos antibióticos.
Como é de seu conhecimento, em outubro deste ano terá eleição presidencial aqui neste país, mas isto não é motivo para preocupação, pois até lá outras febres e viroses virão, distraindo os quase 200 milhões de robôs, quero dizer, pessoas que habitam este local.
Segundo nossa pesquisa, ainda é pequeno o número de habitantes que desconfia desta sua administração. Mas, recomendo uma ação preventiva, principalmente nos cursos de comunicação social das universidades, local em que mais estudam sobre vossa senhoria.
Sem mais delongas, me despeço, agradecendo pelas oportunidades que me deste e pela parceria de sucesso.
Forte abraço de sua amiga,
Cultura de Massa.
Ps. Este é o novo layout da bandeira que criamos para este país. Nos envie, o mais rápido possível, sua opinião para que possamos continuar nosso trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Obrigado pela visita e comentário. Logo entro em contato. Ed Rodrigues